De porta em porta

Pense em uma simpática vendedora de peças íntimas batendo a sua porta. Animada, ela anota os pedidos, exibe calcinhas e sutiãs, e comenta os últimos lançamentos do setor. Eis que a conversa muda de tom e, da mesma bolsa, ela saca um catálogo robusto, com plantas de apartamentos e valores. Surreal? Pois saiba que a estratégia acaba de ser adotada por uma das maiores construtoras do País, a Rossi.

Em uma parceria inédita (e ousada), a Rossi e a fabricante de roupas íntimas DeMillus têm divulgado seus produtos juntas – e de porta em porta. São 40 mil revendedoras da DeMillus, que carregam agora os dois catálogos.  A ideia é que o cliente interessado no imóvel cadastre, junto da vendedora, seus dados na mesma central. Instantes depois, um corretor entra em contato. Têm prioridade os apartamentos do segmento econômico, Minha Casa, Minha Vida e a recém-lançada Rossi Mais, que dispõe de apartamentos de R$ 130 mil até R$ 250 mil. Se a venda se concretizar, ela ganha R$ 500 em produtos da DeMillus.